TÉCNICO EM INFORMÁTICA

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORMATAÇÃO, LIMPEZA, CONFIGURAÇÃO, GRAVAÇÃO DE DADOS EM CD E DVD, AULAS, CURSOS, CONSULTORIA, ETC... "ORÇAMENTO GRATUITO" - FONE: (51)81949693 - E-MAIL: rogbrum@terra.com.br

Páginas

domingo, 21 de dezembro de 2008

Curso Básico + Simulador de Formatação de PCs e NoteBooks


Neste Curso Básico de Formatação de PCs e NoteBooks, você vai aprender de uma forma fácil, rápida e direta os conceitos básicos mais utilizados pelos técnicos em informática para realizar a formatação nos computadores. Além disso, você terá uma noção de como funciona o HD por dentro e suas principais partes e características.
Essa é sua chance de deixar de ser um simples leigo e avançar mais um passo em direção ao conhecimento. Não se preocupe em guardar os conceitos. Preocupe-se em entender a lógica por trás das coisas, como para quê o HD utiliza os Platters, por exemplo.

O arquivo está hospedado no Easy-Share. Após clicar no link, apenas aguarde a página carregar. Com isso, mais ou menos no meio da página você verá um contador. Quando ele chegar a Zero aparecerá uma imagem com uma seqüência numérica. O que você deve fazer é copiar essa seqüência numérica no campo designado e aguardar o download começar. Muito simples, rápido e fácil.

download6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...