TÉCNICO EM INFORMÁTICA

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORMATAÇÃO, LIMPEZA, CONFIGURAÇÃO, GRAVAÇÃO DE DADOS EM CD E DVD, AULAS, CURSOS, CONSULTORIA, ETC... "ORÇAMENTO GRATUITO" - FONE: (51)81949693 - E-MAIL: rogbrum@terra.com.br

Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Carros antigos, em miniaturas, reproduzidos em latas de bebida.

É nas horas mais difíceis que as pessoas desanimam e desistem de tudo, certamente, não foi isso que aconteceu com Sandy Sanderson. Logo após sofrer um acidente, ele resolveu utilizar o tempo em que ficou hospitalizado pra por em prática toda sua criatividade para reciclar de uma forma diferente. O negócio virou um “hobby” e agora a criação de carros com latinhas de bebidas  tornou-se mais interessante por conta dos detalhes. O artista realmente utiliza pequenos parafusos, fios de metais e tubos metálicos, além de, vincar a lata como se fossem folhas de papel até atingir a forma desejada. Confira nas imagens abaixo mais um trabalho espetacular e super criativo.

Sandy-Sanderson (1) Sandy-Sanderson (2)
 
Sandy-Sanderson (3) Sandy-Sanderson (4)
 
Sandy-Sanderson (5) Sandy-Sanderson (6)
 
Sandy-Sanderson (7) Sandy-Sanderson (8)
 
Sandy-Sanderson (9) Sandy-Sanderson (10)
 

Site do Artista: http://cancars.webs.com/

Um comentário:

  1. gostei muito do seu trabalho. parabens. voce poderia me dar uma informação? tambem faço replicas,mas de barcos. e quero fazer tambem de carros antigos, mas preciso do projeto, tipo a planta dos carros, como eu consigo?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...