TÉCNICO EM INFORMÁTICA

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORMATAÇÃO, LIMPEZA, CONFIGURAÇÃO, GRAVAÇÃO DE DADOS EM CD E DVD, AULAS, CURSOS, CONSULTORIA, ETC... "ORÇAMENTO GRATUITO" - FONE: (51)81949693 - E-MAIL: rogbrum@terra.com.br

Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em Assembleia Geral, ASSTBM rejeita proposta do governo

Mais de 300 policiais militares estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 21, na sede da ASSTBM para deliberar sobre a proposição de reajuste salarial oferecida pelo governo. A decisão foi pela rejeição da proposta. Os índices são de 18% para o Sargento e 11% para o Tenente. Os Diretores-presidentes de cada regional da ASSTBM no Estado compareceram para apresentar a deliberação e avaliação de sua região. A partir da decisão de cada município, o presidente Aparício Santellano abriu para a manifestação dos presentes que mostraram a sua indignação com a oferta do governo. Foi feita uma votação, e por unanimidade foi rejeitada a proposta do governo, sendo reforçada a posição da maioria, de que deve haver aumento linear para todos os servidores de nível médio. “Aumento igual para todos ou zero”, afirmou Santellano. Com o apoio da categoria, o próximo passo é levar a decisão ao governo do Estado. O Presidente da ABAMF, Leonel Lucas, esteve presente e garantiu que a entidade representante dos Soldados está unida à ASSTBM contra a manobra do governo em tentar dividir a categoria. “Os servidores não vão sair divididos dessa reunião, mas sim fortalecidos”, ressaltou Lucas.

Também participaram do encontro os vice-presidentes, Alceu Bosi e Olivo Moura, acompanhados do Diretor de Assuntos Políticos da ASSTBM, Alex Sandro Caiel e o Presidente do Conselho Deliberativo, José da Silva Pedroso. O presidente do IBCM, Daniel Lopes dos Santos, participou da reunião prestando apoio à categoria.

Por Magda Marques
Assessora de Comunicação ASSTBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...