TÉCNICO EM INFORMÁTICA

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORMATAÇÃO, LIMPEZA, CONFIGURAÇÃO, GRAVAÇÃO DE DADOS EM CD E DVD, AULAS, CURSOS, CONSULTORIA, ETC... "ORÇAMENTO GRATUITO" - FONE: (51)81949693 - E-MAIL: rogbrum@terra.com.br

Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Tipos de beijos de língua e seus significados

Beijar é bom e todo mundo gosta, sendo que até mesmo quem nunca beijo gosta de tal ato singelo e carinhoso antes mesmo de experimentá-lo, não? Você já encontrou alguma pessoa que não goste de beijar? O beijo transmite desejo e amor, é uma maior intimidade com a pessoa, o qual pode variar entre um atrito inesperado até uma fusão de dois corpos através dos lábios devido as suas diversas e diferentes variações. Contudo, você já parou para pensar que existem tipos e tipos de beijos? Quando você para e pensa, logo vem a mente: ‘eu só sei beijar de língua, e agora?’, saiba que você não é a única pessoa a pensar isso. Imagine se você encontra uma pessoa linda e que te atrai muito, e durante aquele clima todo ela vira para você e diz: ‘quero um beijo experimental, você pode me dar um?’. Você certamente perderá a chance de beijá-la, e para evitar que isso aconteça, veja logo abaixo uma lista dos tipos de beijos de e seus respectivos significados:

-Beijo no rosto: Este demonstra sinal de respeito, o qual é na maioria das vezes dado pelos pais, amigos, irmãos, conhecidos e outros.
-Beijo na boca: Este é o tipo de beijo relacionado com amor e paixão entre um casal, sendo que existem inúmeras formas práticas para fazer com que este tipo de beijo caia na monotonia.
-Beijo francês: Este é o beijo mais conhecido em todo o mundo, apesar de seu nome não tão popular, já que é muito mais conhecido como beijo de língua, aquele em que há contato boca com boca, exploração e massagem um com o outro através da língua.
-Beijo esquimó: Este é o beijo em que não há contato labial, apenas contato dos narizes, ou seja, esfrega-se um nariz no outro.
-Beijo de amigo: É aquele beijo mais conhecido como selinho, o qual é dado entre amigos mais íntimos.
-Beijo experimental: Este é o beijo em que se tampa os olhos do parceiro (a) e você coloca a boca sob o lábio superior e faz movimentos rotatórios com a língua.
-Beijo giratório: É aquele beijo que combate a falta de ar, para colocá-lo em prática é preciso inclinar a cabeça, dar um tempo para respirar e em seguida lascar o beijo mais ardente no parceiro (a).
-Beijo chinês: Este é o beijo também conhecido como beijo estalado em que o home encosta os lábios e o nariz na bochecha do parceiro (a), sente o cheiro dele (a) e estala os lábios.
-Beijo bebido: É aquele beijo em que você divide uma bebida com o seu parceiro (a), ou seja, quando um dos dois está com algum tipo de bebida na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...