TÉCNICO EM INFORMÁTICA

MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA, FORMATAÇÃO, LIMPEZA, CONFIGURAÇÃO, GRAVAÇÃO DE DADOS EM CD E DVD, AULAS, CURSOS, CONSULTORIA, ETC... "ORÇAMENTO GRATUITO" - FONE: (51)81949693 - E-MAIL: rogbrum@terra.com.br

Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Governo oferece 10% para policiais e agentes penitenciários

Categorias avaliarão proposta em assembleia na semana que vem

O governo do Estado ofereceu 10% de aumento salarial aos policiais civis e aos agentes penitenciários. De acordo com o secretário da Casa Civil, Carlos Pestana, 7% seriam pagos de forma imediata em outubro e os 3% restantes, em abril de 2012.

Pestana acredita que os servidores sairam do encontro satisfeitos com a proposta e que a tendência é pela aceitação. O presidente da Ugeirm-Sindicato, Isaac Ortiz, reconheceu avanço, uma vez que não está embutido o aumento da matriz salarial, mas ainda assim disse que a decisão das categorias será definida em assembleia na próxima semana

Os aposentados da Polícia Civil já estão comemorando, sob alegação de que desde 2005 não recebiam reajuste nos benefícios. A aposentadoria especial que já havia sido oferecida pelo Palácio Piratini foi estendida nas negociações de hoje aos agentes penitenciários, que reivindicavam vencimentos integrais após o desligamento das funções. O vice-presidente da Amapergs, Flávio Berneira, afirmou que este item é preponderante para o aumento ser aceito.

O secretário da Casa Civil ainda declarou que não está garantida a audiência para discutir melhores salários com a Brigada Militar. Segundo Pestana, novas avaliações da proposta a ser apresentada ocorrerão antes da retomada do diálogo com os brigadianos.

Postado por abamfbm on setembro 8, 2011 in Seg.

Fonte: Voltaire Porto/Rádio Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...